Aquiraz abre 193 vagas temporárias na área da Saúde

CEDUF | Centro de Educação Profissional

Aquiraz abre 193 vagas temporárias na área da Saúde

As provas serão realizadas no dia 22 de junho e o resultado, sai no dia 7 de julho.

concurso 

O município de Aquiraz abriu uma seleção para 193 vagas temporárias na área da Saúde. As oportunidades são ofertadas para profissionais de diversos graus de escolaridade. O período de contratação será de um ano podendo ser renovado por mais um ano.

As vagas disponíveis são ofertadas para enfermeiros, auxiliares de enfermagem, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, técnicos em gesso, técnicos em raio-x, auxiliares de serviço, além de agentes comunitários de saúde e gentes de combate às endemias. O edital da seleção informa ainda vagas para motoristas com carteira de habitação categoria D, vigias e agentes administrativos.

As inscrições estão abertas entre o período de terça-feira (10) até sexta-feira (13), mas com uma pausa na quarta-feira (12), dia em que não haverá inscrições em virtude do feriado de abertura da Copa. As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Saúde de Aquiraz.

A lista dos documentos necessários e as especificações para cada profissional pode ser acessadas no edital no site da prefeitura (www.aquiraz.ce.gov.br)

A prova será realizada no dia 22 deste mês. O resultado final da seleção, será divulgado no dia 7 de julho deste ano.

Fonte: Diário do Nordeste

Voltar


Curso Técnico em Radiologia


NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.

Desenvolvido por danielfarias.net
Topo